O NTE está com 7 vagas abertas para bolsistas atuarem nos projetos de ensino da UAB. Os candidatos poderão se inscrever de 7 a 11 de novembro. Saiba mais no edital (clique aqui).

PRÉ-REQUISITOS (GERAIS)

- Ser estudante da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), em situação regular.

- O estudante não pode estar vinculado a outra bolsa, independente do órgão financiador.

- O estudante deverá ter disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais para desenvolvimento das atividades como bolsista.

REQUISITOS ESPECÍFICOS

- EDUCAÇÃO ESPECIAL: estar matriculado no curso de Educação Especial; e ter experiência em Ensino à Distância.

- ENSINO DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO: não há requisitos específicos.

- ENSINO DE SOCIOLOGIA NO ENSINO MÉDIO: ter experiência como bolsista em cursos UAB da UFSM ou tutoria presencial e/ou a distância nos cursos UAB da UFSM.

- GESTÃO EDUCACIONAL: ter experiência comprovada em secretaria de coordenação de curso na UFSM.

- GESTÃO DE ORGANIZAÇÃO PÚBLICA EM SAÚDE: estar matriculado em curso da UFSM – Campus Palmeira das Missões; e ter conhecimento de informática básica e editor de textos.

- GESTÃO PÚBLICA: preferencialmente alunos dos cursos Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas; disponibilidade de cinco turnos de 4 (quatro) horas; conhecimento de informática básica, editor de textos e planilhas eletrônicas; boa comunicação.

- GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL: preferencialmente alunos dos cursos Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas; disponibilidade de cinco turnos de 4 (quatro) horas; conhecimento de informática básica, editor de textos e planilhas eletrônicas; boa comunicação.

Atenção: A UFSM publicou também uma retificação no edital 09 (clique aqui):

O  item  3:  PRÉ-REQUISITOS  (GERAIS)

Onde  lê-se: “3.1  Ser  estudante  de  graduação  da  Universidade  Federal  de  Santa  Maria  (UFSM),  em situação  regular.”

Leia-se: “3.1  Ser  estudante  da  Universidade  Federal  de  Santa  Maria  (UFSM),  em  situação  regular.”