Está disponível a Listagem dos Inscritos com local de prova para o Concurso Vestibular 2016/EAD da UAB-UFSM (2º Semestre), referente ao ingresso nos cursos de Pedagogia (Licenciatura), Letras - Português (Licenciatura) e no Curso de Formação de Professores para Educação Profissional, oferecidos pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

A partir dessa listagem, de consulta OBRIGATÓRIA, o candidato deverá verificar seus dados. Se o candidato não encontrar seu nome nessa listagem, deve contatar a COPERVES até o dia 23 de setembro de 2016, munido do boleto bancário o qual, no caso de candidato não isento da taxa de inscrição, deve ter seu pagamento comprovado.

O concurso, que consiste em uma prova de redação, será realizado domingo, dia 25 de setembro, com início às 9h. O candidato deverá apresentar-se no local de realização da prova 30 minutos antes do seu início, ou seja, às 08h30min, portando um documento de identificação original com foto (anexo 4) e uma CANETA ESFEROGRÁFICA DE TINTA PRETA, fabricada em material transparente.

Clique aqui e confira a listagem de inscritos para os cursos de Pedagogia (Licenciatura) e Letras - Português (Licenciatura).

Clique aqui e confira a listagem de inscritos para  o Curso de Formação de Professores para Educação Profissional.

Confira os endereços dos locais de prova para os cursos de Pedagogia (Licenciatura), Letras - Português (Licenciatura) :

Local de Prova

Encantado

Polo Presencial de Encantado

Rua Alegrete, 811 - Lambari

Santana da Boa Vista

Polo Municipal de Santana da Boa Vista

Rua Aparicio Freitas, 405 - Prédio Nossa Senhora do Rosario

Sobradinho

EMEF Dr. Adopho Sebastiany

Rua Fernando Ferrari, nº 393, Bairro Vera Cruz

São Sepé