A Equipe de Capacitação do NTE informa que estão abertas as inscrições para a segunda turma da Oficina Sistema Operacional Ubuntu GNU/Linux 16.04 LTS. As inscrições vão até o dia 26/10 e podem ser feitas pela página do NTE, em Capacitações: 2016Dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-maiEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo fone 3220-8968. O público-alvo deste curso é: professores da UFSM, profissionais que atuam no sistema UAB/UFSM, servidores técnico-administrativos da UFSM, professores da rede básica de ensino (Federal, Estadual e Municipal), alunos de pós-graduação da UFSM e alunos de graduação da UFSM.